sábado, 18 de agosto de 2012

Cine Pipoca: Eu, eu mesmo e Irene

Hoje, meu marido e eu não assitimos a um filme no DVD e sim optamos por assistir Eu, eu mesmo e Irene na TV por assinatura.


Gosto muito do Jim Carry, assisto todos os filmes dele; embora não goste de todos o considero ótimo ator e pra falar a verdade prefiro ele em papéis mais sérios mas  a mídia o consagrou como comediante.

Não pretendo postar aqui, apenas filmes do qual eu gostei... assisto filmes todo sábado e vou resenhar os filmes que eu vir.

Estou me explicando desde já porque este é um deles, assim como Antes que termine o dia que eu postei semanas atrás, que embora eu tenha gostado da mensagem não achei o filme tão bom assim. Eu, eu mesmo e Irene é mais um caso, mesmo gostando do Jim Carry, achei o filme bem mais ou menos...

Fiquem com Deus e até mais!

Meu pretinho básico

Olá,

hoje eu fiz uma experiencia e gostei tanto que quiz mostrar pra vocês:



Eu não pintava as unhas de preto há uns dois anos; e aproveitando essa tendência que está se usando  de só pintar a unha do dedo anelar de outra cor eu resolvi ver como ficaria se eu usasse o 06-preto da Saloon e pasassse o 50-Shocker-Gliter da Top Beauty; eu tenho esses esmaltes a muito tempo e não sei se já não saíram de linha mas se quiserem usar outro preto e outro gliter acredito que também fique bonito!FIKADICA