sábado, 25 de agosto de 2012

Trilha Sonora

Olá,

hoje vim mostrar para vocês minhas bandas favoritas:

Minha banda preferida de todos os tempo é sem dúvida ROUPA NOVA, gosto destes caras desde os onze anos de idade quando as primeiras paixões platônicas começaram a acontecer... toda a idéia que tenho sobre amor vieram destas músicas!


Roupa Nova é uma banda brasileira formada na década de 1980 no estado brasileiro do Rio de Janeiro. Ainda hoje encontra-se em plena atividade; surgiu em agosto de 1980, devido a mudanças ocorridas após 1978 no grupo chamado Os Famks[1], e mantém até hoje sua formação original.



Minha banda internacional favorita é BEE GEES;


Os Bee Gees foram uma banda formada por três irmãos: o mais velho Barry Gibb e os gêmeos Robin e Maurice Gibb; fazem sucesso desde 1966, sendo um dos artistas que mais venderam discos em todos os tempos.


Eu simplesmente amo música Gospel e a seguir estão as bandas desta categoria que eu mais gosto:


Rosa de Saron é uma banda brasileira católica de rock formada dentro do movimento de Renovação Carismática Católica em 1988, na cidade de Campinas, também conhecida por ser um dos precursores do White Metal católico no Brasil.


também gosto de Gospel internacional:

Casting Crowns é uma banda cristã de soft rock. A banda foi criada pelo pastor de jovens Mark Hall (que também é o vocalista e líder) para atuar como ministério universitário. Eles gravavam CD's "caseiros" para divulgar a mensagem do evangelho aos estudantes. A banda se apresentava em um grupo de jovens em Atlanta antes de ser descoberta pela lenda da música cristã contemporânea Steven Curtis Chapman. Casting Crowns conseguiu um contrato de gravação e popularizou-se em 2003 com músicas como "If We Are the Body", "Who Am I" e "Voice of Truth". A banda atualmente é uma das mais vendidas nos Estados Unidos.


e para terminar: MERCY ME

MercyMe é uma banda de rock cristão norte-americana formada em Greenville, Texas. A banda é composta pelo vocalista Bart Millard, o teclista James Bryson, o percussionista Robin Shaffer, pelo baixista Nathan Cochran e pelos guitarristas Michael Scheuchzer e Barry Graul.
A banda formou-se em 1994 tendo lançado seis álbuns independentes antes de assinar contrato com a INO Records em 2001.[1] A banda ganhou notoriedade e reconhecimento após o single "I Can Only Imagine" do seu primeiro grande álbum, Almost There, que foi certificado dupla platina. Desde essa altura a banda já editou cinco álbuns de estúdio, tendo três deles sido certificados ouro, e lançaram ainda uma compilação de grandes êxitos. A banda já ganhou diversos GMA Dove Awards.



É claro que muita coisa que eu gosto ficou fora dessa Play List, mas postei o que é mais significativo pra mim neste momento.

Fiquem com Deus e até mais!