sábado, 22 de setembro de 2012

Resenha: Anjos da Noite

Olá,

Antesa de mais nada um resuminho de cada filme:

1. Anjos da Noite



Escondidos na escuridão da noite Vampiros e Lycans (lobsômens) travam uma querra milenar que só acabará com a extinsão de uma ou ambas as raças.
Os Lycans sequestram um humano de sangue raro a fim de desenvolver uma arma secreta contra os vampiros, mas uma Vampira com sede de vingança descobre e tenta impedir que os planos sejam concredizados, mas é uma pouco tarde...
O que aconteceria se ambas as raças se fundissem?
 
2. Anjos da Noite: A Evolução
 


Verdades vêm à tona e torna a guerra ainda mais sangrenta.
Aliados se tornam inimigos e surge um romance (não poderia faltar).
 
 
3. Anjos da Noite: A Rebelião
 


Como tudo começou:
Vampiros e Lycans (Lobsoômens) são filhos do mesmo ancestral comum. Os Lycans protegiam os Vampiros durante o dia quando estes não podem circular; até o dia em que são escravisados.
Surge um rebelde, um romace proibido e a guerra começa.
 
 
 
4. Anjos da Noite: o despertar.
 



 
De inicio o mais violento dos quatro: os humanos descobrem a existencias das raças Vanpiro e Lycan e começam a combater a ameça. Kate e Michael são capturados, congelados para fins de estudo e aparentemente os mutantes são exterminado , mas depois de 12 anos...

Porque eu gostei destes filmes: desde que me conheço por gente vampiros e lobisômens são criaturas abmendrontadoras e sanguinolentas.
Esses filmes contam a história de como teriam surgido as duas raças e a guerra constante entre elas (uma briga por poder e supremacia) sem deixa-la bonitinha pois não há mocinhos nessa história.
Sem moral, somente uma históaria, é apenas entretenimento.

Eu já havia assistido aos outros três e hoje assistimos ao 4º filme.
No início cheguei a pensar que não fosse ser tão bom como os demais mas me anganei
O filme reserva algumas surpresas que vão surgindo ao longo dele e dá a impressão de terminar na melhor parte deixando a possibilidade de uma sequência.
Será que teremos um "Anjos da noite" 5? Eu espero que sim e você?

Fiquem com Deus e até mais...