sábado, 18 de maio de 2013

Um filme por dia: Deixados para trás

Olá,

quase que o dia 17 fica sem filme.
Me deu uma dor de cabeça hoje que me obrigou a tomar um comprimido e tirar uma soneca;
quando acordei ela havia passado e pude assistir:



O pano de fundo desta história tem como base os eventos finais descritos na Bíblia;
no entanto algumas interpretações possam encontrar controvérsias.

Atenção!
Não é meu interesse gerar discussões teológicas aqui, ok?
Até por que possuo minha filosofia muito bem definida.

A trama é muito bem construída e não deixou de lado nenhum aspecto relevante.
Tem tudo aqui: religião, política, dinheiro, ciência...

Basicamente tudo se desenrola a partir de um fato:
pessoas do mundo inteiro desaparecem de repente sem qualquer explicação lógica e aqueles que foram "deixados para trás" procuram por respostas enquanto tentam levar a vida normalmente;
enquanto isso um único homem procura dominar o mundo sob o pretexto de instaurar a paz mundial.

Como distopia é um ótimo filme!

Fiquem com Deus e até mais...

Um comentário:

  1. esse filme é muito bom, assisti os 3 deixados para tras, tenho aqui em casa, muito legal conta bem direitinho a questao do arrebatamento, mais questão do anti cristo,e os outros filmes fala de como sera depois do arrebatamento e outras coisas mais, resumindo muito bom, apesar de nao ser atores conhecidos, o filme é muito legal mesmo, faz a gente analisar mais a vida, e coisas que fazemos, otima dica kika bjos
    www.stiloboneca.com.br

    ResponderExcluir