quarta-feira, 3 de abril de 2013

Diário da Kika: balé, dor e... aff! Tô gorda!

Olá,

hoje eu não tô legal!
Nas últimas aulas de balé temos feito exercícios mais fáceis de lembrar porém que exigem muita força; o que tem exigido demais dos meus tornozelos, dos meus joelhos, enfim de mim.
Percebo minha evolução, porém sinto que estou pagando um preço muito alto por isso...
A medida que os exercícios vão ficando mais difíceis meu sobrepeso começa a me castigar cada vez mais;
eu quero ser forte e continuar, mas está cada vez mais difícil...
Eu sei que parar é pior, mas as vezes dá vontade de desanimar!
Estou perdendo elasticidade em vez de ganhar...
O exercício dói, a roupa aperta, eu não consigo mais usar o saiote; ele me incomoda, me atrapalha.

TÔ DEPRIMIDA!!!

Não gosto da pessoa que eu vejo quando entro no chuveiro.
Não tenho vontade de fazer nada, só vejo graça em dormir.
As coisas me empolgam muito no início mas não consigo manter a motivação por muito tempo; seja dieta ou qualquer outra coisa.
Tô cansada...

Pensei várias vezes se escrevia ou não este artigo... por fim escrevi porque de alguma forma isto me faz bem, e essa é a única razão. Não espero nenhuma espécie de comentário incentivador... já assisti vários vídeos motivacionais de pessoas que já passaram pelo que eu estou passando, isso só fez piorar o meu estado emocional!

Já escrevi uma vez dizendo que sei o que precisa ser feito... acontece que começar é fácil; o difícil é manter. Sei que é necessário recomeçar todos os dias, porém eu tô cansada! Tô estressada! Minha frustração chegou ao auge!

Sinto que meu corpo chegou ao limite... ele está gritando!
Esta semana eu percebi duas marquinhas, uma em cada antebraço (sabe aquelas dobrinhas que a gente acha fofas nos bebês?).

No estágio em que me encontro perdi a vontade de fazer outras coisas: os vídeos de maquiagem não tem mais graça pra mim, pois eu não faço mesmo; hoje não mas, já teve uma época que eu tinha preguiça de tomar banho e até hoje tenho de escovar os dentes (horrível né?!) unhas eu não faço a décadas pois minhas unhas estão curtas demais-elas estão muito fracas e quebram com frequência; quando elas estão assim eu uso base e olhe lá.

Usar uma camisola bonita, pra mim não fica bem;

Meu marido em contrapartida está ficando um "coroa" cada vez mais bonito; ele faz academia e tá criando massa muscular. Isso só me deixa pior! Não me sinto digna dele; se eu não gosto de mim, porque ele é obrigado a gostar?!

blá, blá, blá... à parte:

fiquem com Deus e até mais...