terça-feira, 9 de abril de 2013

Aniversário de 15 anos, Grupo JoP... Geração que canta... Geração que dança...

Olá,

desculpem-me a ausência!
Eu estou bem, estava apenas me recuperando do final de semana que foi bem cansativo pra depois vir aqui contar tudo pra vocês.

No sábado à tarde eu fui tomar café na minha mãe, de novo, pois à noite eu tinha um compromisso na Igreja  que fica próximo à casa dela.
O grupo de coreografia gospel do qual eu fiz parte por mais de 10 anos estava completando 15 anos e as meninas que fizeram parte da primeira formação do grupo (inclusive eu) fizeram uma homenagem a nossa líder.
Foi tudo de surpresa:
nos reunimos na esquina da igreja antes do evento começar para entrar levando uma rosa pra ela.
Entramos uma a uma, as que permaneceram no grupo por mais tempo entraram primeiro; a líder já estava chorando mas quando a última menina, que foi a primeira a deixar o grupo, entrou ela desabou!
Hoje a maioria de nós está casada e fazendo parte de Ministérios de Dança em outras Igrejas.
P.S.: entramos ao som de músicas coreografadas pelo grupo.

O evento foi maravilhoso:
teve louvor de uma outra igreja convidada, apresentação da atual formação do grupo e do grupo da outra Igreja, desfile dos uniformes já usados pelo grupo, etc...

Ahhh! Esqueci de dizer que o em questão se chama JoP, que é a sigla para Jovens Pentecostais; a Igreja ao qual eles pertencem é a Igreja Evangélica Cruzada Pentecostal de Cachoeirinha/RS.

Eles serviram cachorro quente no evento, eu não como mas para quem gosta ficar babando vai uma foto do meu marido segurando uma dessas "grosserias":


E pra terminar, o figurino da vez:


Sei que a foto não ficou lá essas coisas e a minha roupa se confundiu com a paisagem, mas...
blusa: confecção Ana Maria (mãe de uma amiga minha)
calça: comprei há séculos na Moda Gospel no centro de Porto Alegre, 
uma loja de galeria que nem deve existir mais
Sandália: inúmeras coleções passadas da Via Marte, comprei faz uns 3 anos + ou -
Embora não pareça a roupa era toda preta e a estampa de flores da blusa era em prata (já queria tê-la usado há um tempão, mas nunca tinha ocasião pois acho ela muito de festa)

Fiquem com Deus e até mais...