quinta-feira, 6 de junho de 2013

Diário da Kika: elogio

Olá,

todos os dias que tenho aula de balé bate aquela preguiça e uma vontade doida de sair do trabalho e ir direto para casa mas ultimamente tenho lutado contra meus demônio e ido a aula; quando chego lá aquela angústia que passei o dia todo sentindo vai embora.
Notei que melhorei muito depois que comecei a fazer 10 minutos de bicicleta antes da aula; sem me preocupar com as dores excessivas que eu sentia antes consigo executar melhor os movimentos, claro que estou longe da perfeição mas estou a caminho e embora sei que jamais chegamos lá é nessa direção que devemos ir. Por falar nisso, recebi um elogio da minha professora: ela disse que meu pé está muito bonito (quem conhece um pouco de balé vai entender) e em outras palavras finalizo bem o movimento.
Algumas meninas tem dificuldade de esticar o pé até a ponta do dedão; por sorte eu tenho uma habilidade natural que a principio pode parecer estranha: consigo esconder os dedos embaixo da sola do pé - o que me dá certa vantagem no balé.
Ontem (05/06/2013) só foi um colega na aula além de mim então a professora pode dar mais atenção individual e com menos pessoas para corrigir a aula terminou no horário, eu não perdi o ônibus e cheguei mais cedo em casa. Quanta coisa boa num só dia!

Fiquem com Deus e até mais...

Princesa Caramelo - O Quebra Nozes