segunda-feira, 24 de junho de 2013

Nas unhas: película de caveiririnha

Olá,

há muito tempo eu queria experimentar os adesivos de unhas; hoje quando fui à farmácia acabei comprando um equivalente que é uma película:


Sinceramente, eu não curti não! Apesar de ser bonitinho dá muito trabalho para colocar e pelo menos esta marca que comprei não vem recortado o formato da unha e sim um adesivo único. Mesmo se você recortar a una antes de aplicar o adesivo ela ainda fica sobrando e você precisa cortar com alicate pois só vem 12 adesivos e fica difícil acertar o tamanho da unha. Acabei estragando algumas e por isso fiz só essas duas pra mostrar pra vocês:


Fiquem com Deus e até mais...

Cine Pipoca

Depois de um jejum de filmes meu marido e eu finalmente ficamos em casa e pudemos fazer um Cine Pipoca.
Os filmes que assistimos foram:


Uma animação com humor e monstros; poderia haver algo melhor?

Eu adoro animações e monstros e isso não é segredo!

Quem me conhece sabe que em geral eu só dou risada de desenhos animados (a maioria dos filmes ditos comédias, não me fazem rir) e este aqui particularmente eu achei muito engraçado.
Embora a historinha seja bem clichê eu não achei o filme bobo.

Recomendo, se assim como eu, você gostar de desenho, curtir monstros e quiser rir!


Esse filme é tão "cult" que eu sequer tinha ouvido falar a respeito de vários nomes influentes que aparecem ao longo da história.
(vergonha de mim mesma, nesse momento)

Você, já teve a impressão de ter nascido na época errada? Gostaria de ter vivido noutro tempo, em que as coisas eram bem diferentes? E se você tivesse a chance de viver na sua época favorita da história? Foi o que aconteceu com o personagem principal deste filme.

A classificação dele é Comédia romântica, mas meu marido e eu achamos que ele não se enquadra em nenhum dos gêneros, ele não é engraçado e o foco não é exatamente o relacionamento amoroso do personagem e sim a crise existencial vivida por ele.

Vale a pena assistir!

Fiquem com Deus e até mais...