segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Cine Pipoca: Os Miseráveis

Olá,

este final de semana eu vi:


(ESTE NÃO É O FILME QUE GANHOU O OSCAR NO ANO PASSADO)

Que história!
Em dez minutos de filme eu já queria chorar...

Conta a história, entre outras, de Jean Valjean um homem que teve sua vida transformada por um ato de generosidade. Mas isso é só a ponta do iceberg.

Acredito que será muito difícil eu ver um filme melhor do que este esse ano; e adivinhem?! Fiquem morrendo de vontade de ler o romance do Victor Hugo.
Penso que fiquei tão impressionada com este filme porque eu não tinha nenhuma expectativa. Meu marido já havia dito que era bom mas só isso.
Tudo o que eu sabia sobre a história é o que os canais literários falam sobre o livro e ele não costumam dar spoiler e recentemente ele foi sitado na novela "Amor a Vida".

Surpresa muito, muito boa!

Fiquem com Deus e até mais...


Projeto Fotográfico 365: Foto 02

Olá,

este projeto consiste em capturar uma imagem que represente cada dia, durante um ano; vi neste blog  http://llegaraquince.blogspot.com.br/ e decidi fazer também (com autorização da dona do blog original).


Eu deveria ter postado esta foto ontem mas cheguei tarde do aniversário de 3 aninhos de um dos meus afilhados e quando fui acessar a internet ela havia caído.


A decoração do aniversário do meu afilhado foi do Batman e na mesa do bolo haviam bonecos de E.V.A. dos personagens e o que eu mais gostei foi o do Coringa.

Me contem o que estão achando do projeto!

Fiquem com Deus e até mais...