domingo, 24 de agosto de 2014

Minha festa de aniversário: 27 anos

Olá,

dia 12 de agosto foi meu aniversário mas decidi comemorar no domingo dia 17 (é, esta postagem está um pouco atrasada, eu sei).

Este ano escolhi o tema Hello Kitty para a decoração (porque estou simplesmente apaixonada pelas minhas gatas, que entraram na minha vida este ano). Foi fácil decorar porque eu tenho muuuuuuuuuuuuita coisa da Hello Kitty!





Mandei um convite virtual para os meus amigos que tem facebook:


Peguei a imagem de fundo no google e usei o paint para escrever em cima.

Este ano eu decidi fazer eu mesmo a maioria das coisas. Meu afilhado Thaylor, que tem 12 anos, veio passar o final de semana conosco e me ajudou a enrolar os docinhos:



Meu marido encheu os balões e colou no teto pra mim:



Gosto que as pessoas que vêm à minha festa deixem recadinhos para mim então fiz um varalzinho:


Eu ganhei as lembrancinhas de presente da minha cunhada que é artesã. Pedi que ela fizesse a Helo Kitty de biscuit pra mim:


Para as crianças montei este saquinho:


Estes ovos cor-de-rosa vieram com as Hello Kitties da minha coleção, guardei na esperança de descobrir o que fazer com eles um dia. O dia chegou: enchi de balas de goma e coloquei uma Hello Kitty de biscuit de surpresa dentro; também acrescentei um marca páginas.


Eu não tenho babyliss, então tentei enrolar meu cabelo uma dica que aprendi ni youtube mas vocês vão perceber que não funcionou.


Por causa do movimento aqui em casa, minhas gatas passaram o dia todo dormindo na minha cama.

Eu tive dois bolos, que eu mesmo fiz:



O da cabeça da Hello Kitty é o que eu realmente queria fazer, mas achei que ele ficaria pequeno por conta do molde que eu tinha, então fiz o retangular para complementar e aproveitei para por a vela nele para não estragar o rosto da Hello Kitty.


Deu bastante trabalho organizar tudo sozinha, foi o primeiro ano que fiz a festa na minha casa e sem ajuda dos meus pais... mas valeu muito a pena pois adorei minha festa de aniversário! Tirei poucas fotos pois me preocupei mais em tentar dar  atenção a todo mundo do que em registrar.

O figurino da vez:



O casaco e a legg encerada são da Quintess, eu sou revendedora mas vocês também encontram no site da marca e a sapatilha é da moleca mas comprei pelo catálogo Quatro Estações.

Só ganhei presentes legais:


Eu amei todos os presentes!

Então, o que acharam?
Fiquem com Deus e até mais...