segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Cine Pipoca: A Vida Secreta de Walter Mitty

Olá,


quem me conhece sabe da minha "mania" de gostar de uns filmes que "ninguém" curte e não se se surpreender quando me ouvir dizer que eu gostei de:







É um daqueles filmes paradões mas que, diferentemente de filmes de ação, prendem a minha atenção e mesmo eu estando com sono não permitem que eu durma pois quero saber o desfecho da história.

Trata-se desse cara, o Walter Mitty, que trabalha no setor de negativos de uma revista que está deixando de ser uma revista impressa para se tornar uma publicação on-line e terá sua última edição física impressa dali a alguns dias. Para tal eles necessitam de uma foto espetacular de capa fornecida pela colaboração de um renomado fotógrafo - que ainda usa filme - mas o negativo em questão desapareceu. Compelido a publicar a tal imagem Walter Mitty inicia uma jornada que não só o levará até a tão desejada imagem da capa mas também ao reconhecimento de sua própria identidade.




Walter é um solteirão, com uma vida tranquila e um emprego de pouca visibilidade, tímido e meio passivo que seguidamente se perde em seus próprios pensamentos ficando "fora do ar"; nesses devaneios ele vive situações que jamais teria coragem na "vida real".




Adoro filmes cult, gosto de filmes parados, amo fotografia e curto pra caramba o ator principal que também dirigiu esse filme; isso e algum outro motivo que eu esqueci de mencionar fizeram com que eu gostasse de "A Vida Secreta de Walter Mitty".




Aff!!! Tenho uma dificuldade absurda de falar de filmes que eu gostei...


Fiquem com Deus e até mais...

P.S.: Imagens pesquisadas no google.