quarta-feira, 8 de julho de 2015

Maratona literária de inverno

Olá,

me inscrevi na maratona literária de inverno do canal Geek Freek https://www.youtube.com/watch?v=giV3fFuq0p4; sei que estou atrasada mas aqui vai a minha TBR:


Um livro com figuras ou ilustrações:
minha edição pop-up de Alice no país das maravilhas

Comece ou termine uma série, trilogia ou duologia;
Um lado mais sombrio (1/2)

Um livro que alguém escolheu:
Os Goonies  - pedi pro meu marido escolher um livro da minha estante.

Um livro que virou um adaptação cinematográfica:
O guia do mochileiro das galáxias

Um livro de capa Azul:
O guia do mochileiro das galáxias

Um livro do gênero que menos leu ano passado:
Auto -Ajuda: Pequeno Mnual de Etiqueta Sexual; mas li tão pouco ano passado que qualquer um dos anteriores deve servir.

Um livro que você ganhou:
E a Bíblia tinha razão - ganhei da minha avó em 2006 e ainda não li

Um livro com mais de 400 páginas:
E a Bíblia tinha razão - ganhei da minha avó em 2006 e ainda não li

Obs.: eu costumo ler, quando muito, um livro por mês então encarar a leitura de seis livros -incluindo um calhamaço de mais de 400 pgs-será mesmo um desafio.

Para a primeira semana nos foram sugeridos livros de fantasia, distopia e/ou ficção científica; que são meus gêneros favoritos tanto de livros quanto de filme e da lista acima são:

- Alice no País das Maravilhas;
- O lado mais sombrio;
- O Guia do Mochileiro das galáxias

Semanas temáticas:

Para a segunda semana ficaram triller, suspense e/ou terror:
como não separei nenhum livro do gênero vou seguir lendo os de fantasia, até porque não terei terminado mesmo.

Terceira semana: YA contemporâneo, romance e ou drama:
quero crer que O Lado mais sombrio seja YA, então o lerei caso não o tenha vencido nas primeiras duas semanas.

Livros nacionais: Pequeno Manual de Etiqueta Sexual

Mas Kika, onde entrar os livros dos desafios que você separou que não se encaixam nas semanas temáticas? Sinceramente eu não sei, mas desafio é desafio.

Fiquem com Deus e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário