sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

50 tons de cinza: um conto de fadas controvertido

Olá,

aqui onde moro, o cinema do shopping faz promoção de meia entrada nas quartas-feiras então eu fui ver 


Em primeiro lugar quero dizer que eu não li os livros, portanto todas as minhas considerações serão com base no que o filme me deu a entender; sendo assim eu gostei!

Cristian Gray é um príncipe encantado isso, é claro, quando não está segurando um chicote. Claro que eu estranhei o fato de, embora ele seja extremamente, educado, gentil e polido, de vez em quando solta uma grosseria; a minha "preferida" é: '-Eu quero te comer no meio desta semana!' Apesar disso ele é extremamente sedutor e sabe rasgar o ouvido de uma mulher como ninguém - do contrário, qual se submeteria a ele?

Em contrapartida, Anastasia Steele não parece tão sonsa quanto ouvi dizer. Ela por vezes dobra o Sr. Gray direitinho. E muito embora ele não queira admitir, está apaixonado por ela mas tem tanto medo que isso aconteça que se recusa a receber qualquer afeto por parte dela. Ela é inocente, sim, mas não ingênua; ela parece saber muito bem o que quer... até mesmo quando ela pede a ele que lhe mostre onde quer chegar e ele a atende - convém salientar que o moço já tava meio frustrado com algo no trabalho, mas que não ficamos sabendo. Em nenhum momento ele passa dos limites com ela; embora excêntrico ele respeita o tempo dela e até abre concessões, coisa que ele não parece estar acostumado a fazer... mas por ela ele o faz. Ainda assim é um pouco demais para esta jovem que acaba de descobrir o prazer de forma tão tórrida.

E isso é tudo!
Fiquem com Deus e até mais...