quinta-feira, 18 de junho de 2015

Ultimas comprinhas do AVON

Olá,

me deu vontade de fazer post de comprinhas e cá estou.
Uma colega do trabalho é representante AVON e sempre leva as revistas para vermos se queremos encomendar algo e eu sempre acabo comprando alguma(s) coisinhas.

Reuni algumas delas pra mostrar pra vocês:


 

Creme facial anti-idade 25+ dia e noite: como já passei dos 25 achei interessante começar a usar, além do que o creme diurno tem filtro solar fator 40 e, cá pra nós, é bom usar né? Esses são a versão mini (mas tem maior) o que eu acho o máximo porque sempre acabo jogando fora os produtos grandes porque não uso - a mesma regra vale pra perfume. Se faz efeito ou não é cedo pra dizer mas o cheirinho deles é gostoso. Cada um custou R$ 14,99.

 

CC cream ideal face: desde que a minha base acabou eu queria comprar outra, foi quando vi este produto que estava por R$29,99 e decidi testar. Ele não tem uma cobertura muito pesada mas o toque dele é aveludado - eu achei uma delícia - e me deixou com uma corzinha de gente viva, porque né? branquela nesse frio do sul fico parecendo uma cera.

 

Baton Extra Lasting: eu adoro batom escuro mas perdi o meu vermelho xodó e estava querendo outro; na bala ele parece marrom mas nos lábios é um tom de vinho, achei um luxo!


Além disso, ele é bem hidratante! Meus lábios costumam rachar e sangrar, uso manteiga de cacau inverno e verão, mas eu só precisei retocar este batom umas duas vezes durante o dia porque senti a boca mais seca depois de comer.


Livro Organize seu lar: este cairia melhor em um Novos no Acervo mas é do AVON Moda Casa então vai aqui mesmo. Comprei apenas porque o tema me interessa.

Bem, por enquanto é isso.

Fiquem com Deus e até mais...