domingo, 12 de julho de 2015

Cine [sem] pipoca: Bruna surfistinha

Olá,

levei dois intervalos do meu trabalho para assistir:



Tenho uma relação delicada com filmes baseados em uma história real.
Quando se trata de ficção, podemos dizer  que não gostamos ou o que bem entendemos da história, que preferíamos que fosse assim ou assado; porém não consigo proceder assim quando a história é real pois se trata da vida ou de parte da vida de alguém. É claro que podemos avaliar a forma como isso foi passado e visto isso esse filme é para mim "Uma linda mulher" versão brasileira, só que com drogas no meio e sem o final de "conto de fadas". Visualmente apelativo, guardadas as devidas proporções afinal não se trata de um pornô, explora bastante a questão do sexo e conta com a linguagem vulgar que costuma ser cortada nas dublagens de filmes estrangeiros mas por que cargas d'água eu não sei é mantida nas produções nacionais.
Resumidamente e sem mais floreios, eu gostei! É o tipo de história que eu veria mesmo que fosse ficção mas que eu demorei para assistir - eu ficava meio assim, por se tratar de uma história real!
Embora não concorde com a forma que "Bruna" escolheu para isso, é uma história de superação; mostra que quando queremos algo para nós e nos empenhamos para alcançar é possível! Ah... e mostra também, que podemos facilmente nos dar mal quando não damos o devido valor às pessoas e nos deixamos levar pelas circunstâncias ao invés de ouvir quem realmente se importa conosco.

Fiquem com Deus e até mais...

Novos no acervo: Planeta dos Macacos - O Confronto

Olá,

tem algum tempo que meu marido e eu compramos um box com a coleção completa dos filmes antigos de "O planeta dos macacos", que vinha também com a versão do Tim Burton e mais o filme novo: A origem, mas ficou faltando "O confronto" e por isso eu aproveitei uma promoção do submarino e ele chegou hoje (07/07/2015).



Fiquem com Deus e até mais...