quinta-feira, 18 de agosto de 2016

12 "coisas" em 12 dias: conclusão




Olá borboletinhas,

 sei que está um pouco (ou muito) atrasado mas trago-vos a conclusão do meu desafio das "12 coisas em 12 dias"




 

Segue grifado o que consegui realizar:

 1- Ficar off-line e não ver TV por um dia inteiro;
2- Realizar uma maratona de leitura 24h;
3- Enviar os quadrinhos que já li a um amigo pelo correio;
4- Retomar o projeto de destralhe;
5- Me inscrever no vestibular;
6- Fazer Reeducação Alimentar;
7- Fazer V.E.D.A;
8- Revelar fotos;
9- Fotografar;
10- Colorir;
11- Passear no Centro de Porto Alegre;
12- Comemorar meu aniversário






Considerações:


1- No dia 1° de agosto meu marido e eu nos desconectamos da internet e não assistimos televisão mas passamos o dia ouvindo música e conversando, o que só aí já seria muito produtivo pra mim, no entanto, também rendeu a ele uma gaveta de documentos organizada e um destralhe considerável nos DVDs musicais.


2- Este item, na verdade, foi só meio concluído porque a maratona teve pouco mais de 12 horas, com pequenas pausas de hora em hora para atender às necessidades fisiológicas.


3- Acabei desistindo de enviar, vou esperar que meu amigo me visite e então o entrego pois além dos quadrinhos quero dar a ele alguns DVDs também.


4- Realizei um pequeno destralhe e registrei em vídeo:




5- O fiz no dia 10/08, data de aniversário do meu pai; minha prova é no dia 21/08; prestarei Vestibular para Licenciatura em Letras Português e Língua Inglesa pela Anhanguera.

6- Durante essas quase duas semanas eu me alimentei bem mas com o meu aniversário acabei abandonando a RA, mas pretendo retomar em breve, assim que as guloseimas tiverem acabado.

7-  Falhou! Depois de ficar um dia sem gravar acabei abandonando o projeto. Quem sabe um V. E. D. O. em outubro? Oremos!

8- Não separei fotos para revelar, talvez o faça agora que tenho também as fotos do aniversário - gostaria muito de montar um álbum.

9- Sem grana pra passear, sem ânimo pra fotografar! Nos arredores não há muitos lugares bonitos para locações, teríamos que ir longe para faze-lo, bateu preguiça. Talvez acompanhe uma amiga em um projeto para setembro.

10- Concluí, não até o dia 12, mas no dia 14 a pintura de lindo elefante indiano:


P.S.: particularmente, fiquei muito orgulhosa do meu trabalho.


11- Infelizmente não foi possível ir a Porto Alegre, o que facilitaria também o item "fotografar", pois com a crise nosso salário foi parcelado e com o dinheiro "picado" ficou inviável.

12- Mesmo com a grana justa demos um jeito pro dia 12 não passar em branco: ele me levou ao cinema e eu pedi sushi, mas falo mais sobre isso em outro artigo.


Obrigado por me acompanhar até aqui, fiquem com Deus e até mais...






Nenhum comentário:

Postar um comentário