quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Cinema da vez: Esquadrão Suicida

Olá minhas borboletinhas,


dia 12 de agosto, foi meu aniversário!
Este ano pedi que meu marido preparasse, de surpresa, um dia incrível pra mim; ele não é bom em escolher presentes (geralmente pede que eu escolha - o que detesto fazer) nem em preparar surpresas mas ele se esforçou bastante, ainda mais com orçamento baixo, e me levou para ver "Esquadrão Suicida" - o que, diga-se de passagem, eu queria muito.


 

Eu tinha três razões para querer ver este filme mais do que qualquer coisa, no momento:

1- Coringa: além de ser meu vilão favorito, dispensa comentários;
2- Arlequina: é a namorada do Coringa;
3- Vilões como personagens principais: eu sempre achei os vilões personagens mais interessantes que os heróis por, na minha opinião, serem mais complexos.

Bem, minha expectativa para este filme beirava a estratosfera e como todos sabem expectativa é uma m... quanto maior ela é inversamente proporcional é a decepção. Calma!!! Eu não odiei Esquadrão Suicida apenas não gostei tanto assim da história pois eu esperava uma outra coisa: sei que sendo um filme sobre meta-humanos eu já deveria esperar por isso mas, ainda assim, não pensei que fosse ser tão surreal;  no entanto o que fez valer o filme para mim foram a representação e caracterização dos personagens que estavam - na minha opinião, repito - fantásticos, ainda que abusando de "licença poética".

Não tenho mais a dizer sobre este filme, então fiquem com Deus e até mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário