quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Comemorando meu Aniversário I

Olá borboletinhas,


dia 12 de agosto foi meu aniversário e eu quis comemorar de um jeito diferente este ano e pedi pro meu marido programar um dia especial pra gente, sem me dizer nada como seria; então fomos passar a tarde no shopping.





Tomamos sorvete:




Embora estivesse uma delícia eu não dei conta desse pote e quando chegou na parte de baixo que não tem mais cobertura eu não forcei
(é a R. A. começou a surtir efeito).


Assistimos Esquadrão Suicida:

 
Claro que compramos pipoca, bibs e uma água porque, para quem não sabe, eu não bebo refrigerante.


Passamos na Americanas e compramos dois DVDs. Uma das ocasiões rara em que comprei dvds, sem ter assistido o filme antes mas, em minha defesa, o Cleópatra foi meu marido que escolheu e A última dança une Patrick Swayze e dança, o que pode dar errado? - além disso é daqueles edições baratinhas com capinha de papelão, então não se perde muito se o filme for ruim.



E em vez de lancharmos no shopping voltamos para casa e pedimos sushi:


Enquanto aguardávamos assistimos Grandes Olhos do meu diretor favorito, Tim Burton:


O dia só ficaria mais perfeito se tivéssemos conseguido ir ao Jardim Botânico de Porto Alegre como ele queria.

E esta foi minha comemoração de aniversário n°1, espero que tenham gostado tanto quanto eu. Fiquem com Deus e até mais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário