quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Que tal voltar a falar de filmes?

Olá borboletinhas,

não pensem vocês que por que eu parei de postar artigos falando de filmes, eu parei de assistir; por que não parei. Acontece que há tempos um filme não mexia tanto assim comigo. A última vez foi quando assisti Donnie Darko (que também não me lembro de ter citado aqui).

Bem, o filme em questão é 


Este filme me deixou chocada como há muito eu não ficava!

Eu passei o filme inteiro pensando: "essas crianças não vão pra escola?" Ao que meu marido arrematou: "não tem pai?" O filme acabou e eu fiquei assim: "Tá e daí?" porque não tem uma resolução, mas fiquei matutando depois.

Se você não sabe, este filme vai abordar o cotidiano da galerinha skatista norte-americana, que consistia basicamente em beber, usar drogas e transar com as menininhas ("inhas" mesmo, a turma aqui é bem novinha).

Por fim eu cheguei a conclusão que a ideia do filme era justamente essa: te incomodar, te deixar pensando, como eu fiquei.

Se eu recomendo? é claro!

Fiquem com Deus e até mais...

Minha vida em fotos #1

Olá borboletinhas,

Estou pensando em começar um "quadro" novo por aqui. Consiste em descarregar , talvez uma vez por semana, as fotos do meu celular e comentar. O que vocês acham? Bem, vamos tentar!

Como é a primeira vez e tem muitas fotos no meu celular vou colocar as últimas 10 fotos,ok.


1. Receitinha que aprendi com a Sofia do Canal Ideias de trazer por casa (https://www.youtube.com/channel/UC6Ufi_2w4Ap3Y5R-Hysht_w)


2. Eu sempre gostei de cachorro quente mas desde que deixei de comer porco só como em casa; então terça-feira, quando fizemos compras de mês comprei as coisas para fazer e matei a minha vontade.


3. Este foi meu almoço de terça (é jaquei mesmo).


4. Cartaz do banheiro do polo da faculdade (que também é escola de inglês) pra traduzir depois, o que ainda não fiz. Por favor não riam de mim.


5. marmita que comprei segunda-feira #segundasemcarne

 

6 -7.  Domingo eu fiz yakisoba. Simplesmente amo!


8- Cor que está nas minhas unhas esta semana.


9- O que mais tem no meu celular são fotos dos meus gatos. Esta é a Kéti, a primeira dos meus quatro gatos.


10- uma outra marmita que comprei quando estava sem vontade de cozinhar.

Bem, a ideia é colocar todas as fotos da semana, mas como é a primeira vez e tem muitas fotos no meu celular eu selecionei estas 10.

Fiquem com Deus e até mais...