terça-feira, 25 de abril de 2017

Sobre o passado e por que tinha que ser você

Às vezes o passado vem me visitar e nesses momentos é normal eu questionar: e se...

Eu tive o privilégio de me relacionar com pessoas incríveis (nem todas é verdade) que me ensinaram muito e contribuíram fortemente para que eu fosse quem sou hoje, mas nenhuma delas ficou, só você! E a despeito de alguma dúvida que possamos sentir, tinha que ser você, pois somente alguém pessoalmente tão resolvido e emocionalmente equilibrado como você poderia conter o turbilhão passional de emoções que sou eu.


Eu me apaixonei várias vezes, amei outras tantas... errei muitas mais, tentando acertar. Sempre namorei pra casar - três noivados provam isso - e foi só quando decidi ficar... sem compromisso é que ficou sério de verdade, vai entender! Algumas dessas pessoas se encaixavam muito mais naquilo que eu pensava ser o ideal, fosse na aparência, fosse na personalidade; mas personalidade não é caráter e isso você tem de sobra!


Aos poucos vou encontrando meu ponto de equilíbrio e pode ter certeza de que você tem tudo a ver com isso e por esta razão é que não podia ser outro,tinha que ser você!


 

Este texto é uma homenagem para o meu marido pois hoje (25/04/2017) completamos 6 anos de relacionamento; a contar da data em que saímos juntos pela primeira vez.

Te amo Juarez Ulguim Leal!